Será retomado, o julgamento do processo de Georgeval Alves, que é acusado de ser o autor dos crimes contra Joaquim e Kauã. Georgeval era pai do Joaquim e padrasto do Kauãe.
No inquérito da Polícia Civil, foi concluído que o ex-pastor Georgeval Alves, é acusado de ser o autor dos crimes em que as crianças foram agredidas, violentadas sexualmente, queimadas e mortas no interior da casa em que eles moravam, no Centro de Linhares. O fato ocorreu no feriado do dia 21 de abril de 2018.
Georgeval foi pronunciado para o tribunal do Júri, no entanto, o manejo de um “recurso em sentido estrito” foi capaz de enviar o processo para o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, onde foi julgado improcedente o seu recurso.
Diante do julgamento de improcedência do recurso de Georgeval, a sua defesa impetrou novo recurso, chamado de “embargos de declaração” este será julgado dia 15 de dezembro, quarta-feira, a partir das 14 horas.
A sessão de julgamento acontece de forma virtual na Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. A transmissão será ao vivo através do link abaixo.
https://www.youtube.com/user/portaltjes/featured
Número do processo: 0004057-45.2018.8.08.0030