Será retomado, o julgamento do processo de Georgeval Alves, que é acusado de ser o autor dos crimes contra Joaquim e Kauã. Georgeval era pai do Joaquim e padrasto do Kauãe.
No inquérito da Polícia Civil, foi concluído que o ex-pastor Georgeval Alves, é acusado de ser o autor dos crimes em que as crianças foram agredidas, violentadas sexualmente, queimadas e mortas no interior da casa em que eles moravam, no Centro de Linhares. O fato ocorreu no feriado do dia 21 de abril de 2018.
Georgeval foi pronunciado para o tribunal do Júri, no entanto, o manejo de um “recurso em sentido estrito” foi capaz de enviar o processo para o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, onde foi julgado improcedente o seu recurso.
Diante do julgamento de improcedência do recurso de Georgeval, a sua defesa impetrou novo recurso, chamado de “embargos de declaração” este será julgado dia 15 de dezembro, quarta-feira, a partir das 14 horas.
A sessão de julgamento acontece de forma virtual na Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. A transmissão será ao vivo através do link abaixo.
https://www.youtube.com/user/portaltjes/featured
Número do processo: 0004057-45.2018.8.08.0030
Esse caso do gorgeval merece pena de morte para a mãe também conivente com ele filho disse que havia sido estrelado. Ela não fez nda deixou as crianças só com ele .a falta de punir ela pode acontecer com outras
Estrelado não desculpa estrupado. Abusando. Maltratado. E a mãe ali do lado do pastor pedofilo. Ela foi conivente com ele