Ícone do site Norte Notícia

CANAVIAL – Terceiro cadáver encontrado em apenas um mês em Linhares

Imagem ilustrativa

A violência em Linhares está virando rotina e pelo visto a cidade está de volta ao passado.

É que nas décadas de 80 e 90 o município teve vários registros de encontros de cadáveres em um canavial de uma usina de produção de álcool que fica na cidade. E agora, no intervalo de cerca de trinta dias foram registrados o encontro de três cadáveres no canavial ou próximo a ele. No dia (21/08), foi encontrado o corpo de uma mulher, dia (12/09), o corpo de um homem e na tarde desta sexta-feira (24/09), a Polícia Militar foi acionada com a informação de encontro de um corpo, próximo ao canavial e ao bairro Nova Esperança, em Linhares. Uma guarnição foi ao local e confirmou a informação e acionou a Perícia da Polícia Civil.

Os peritos criminais após os primeiros procedimentos periciais suspeitaram de que na cabeça do homem, que não foi identificado, haviam marcas de violência. O corpo estava em adiantado estado de decomposição, o que dificultou a identificação das lesões.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Colatina. O homem aparentava ter 60 anos.

Os três corpos que foram encontrados, no local, no período destes trinta dias, não foram identificados.

 

 

 

 

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile