Ícone do site Norte Notícia

Caminhoneiro aposentado é acusado de fazer disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Shell, em Linhares. O muro de residência e veículo foram alvejados

Por volta das 22h 30 desta segunda-feira (12/02), uma guarnição da Polícia Militar foi até uma residência que fica na Avenida Guaçuí, no bairro Shell, em Linhares, onde a informação era de que havia um indivíduo realizando disparos de arma de fogo, em via pública.

ANÚNCIO

Chegando ao local os militares foram informados por testemunhas que um indivíduo de posse de uma arma de fogo teria efetuado vários disparos em direção uma residência e que os disparos acertaram o muro da residência e o vidro do veículo celta de cor preta, que estava estacionado próximo ao local, quebrando o vidro lateral do lado do motorista e causando danos.

Vários populares que estavam no local confirmaram o fato e disseram que o suspeito é caminhoneiro aposentado, que mora ali, em um prédio, com sua companheira.

De posse das informações os militares tentaram fazer contato com o acusado, na residência indicada por testemunhas, mas como a residência fica localizada em um prédio, com mais duas moradias, que fica localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, também no bairro Shell e de difícil acesso, com cerca elétrica, serpentina, e somente um interfone estava funcionando, e todas as janelas possuem vidro fumê dificultado a visão dos policias e também devido ao horário que já passava de 22h 30 e não tendo certeza  de qual dos três andares morava o suspeito foi feito o boletim e as supostas vítimas foram orientadas  a prestarem queixa na 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.

Após as guarnições saírem do local, a Polícia foi acionada novamente com a informação de que o suspeito teria aparecido na janela do prédio, uma guarnição retornou ao local, mas nada foi constatado, mesmo diante da não constatação dos fatos uma Guarnição da Força Tática, devido os militares serem informados que um dos moradores da região recebeu uma ligação, onde segundo o mesmo seria o suspeito, que o mesmo lhe fez ameaças de morte. A Polícia retornou a ligação, no número que supostamente teria originado a ameaça de morte, mas quem atendeu a ligação foi uma senhora, que não se identificou e disse que morava no bairro Interlagos.

No local onde o muro de uma residência e o vidro de um automóvel foram alvejados pelos disparos a Polícia recolheu seis cápsulas de 9MM deflagradas. As cápsulas foram entregues na 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.

Sair da versão mobile