Ícone do site Norte Notícia

Briga entre Trabalhadores rurais: Preso matador que agiu em Rio Bananal

Um dos homicídios registrados na pacata cidade de Rio Bananal já está elucidado com autor preso. Num Trabalho conjunto envolvendo Policiais Civis de Rio Bananal, e do estado da Bahia, Adriano Pereira Nogueira, de 21 anos de idade, foi preso, acusado de lesão corporal seguida de morte. Ele estava escondido na cidade de Itanhém, Município baiano.

Para a Policia, ele é o autor da agressão contra Paulo Miranda Soares, 36 anos de idade. Esse crime foi registrado em 13 de dezembro de 2020 do ano passado, em uma propriedade rural no Córrego São João, Rio Bananal . O crime foi motivado por uma confusão entre trabalhadores rurais. A Vítima ainda foi socorrida e veio a óbito no dia 19 de dezembro de 2020. Após o crime Adriano desapareceu da região de Rio Bananal e os policiais começaram a fazer buscas por seu paradeiro.

Adriano foi encontrado escondido em uma Fazenda no Distrito de Batinga, município de Itanhém/BA, onde foi preso pelos policiais. Inicialmente, Adriano tentou se esconder, mas os policiais armaram um cerco e montaram campana. Ele é suspeito de ter cometido outros crimes no Estado da Bahia.

 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile