Ícone do site Norte Notícia

“BICHO PEGOU”– “Eu iria mata-lo se não tivesse sido preso”, diz suspeito durante depoimento

De acordo com o BU 47041998, duas guarnições da PM deslocaram até  à Zona Rural do bairro Aroeira em São Mateus. Pois de acordo com denúncias, um homem estaria armado com uma metralhadora.

Quando as guarnições chegaram ao local indicado, o localizou dentro de um estabelecimento comercial um individuou identificado pelas iniciais do nome, C.O. J. B. 37 anos,  com as mesmas características da denúncia.

Os policiais abordaram o suspeito, que estava acompanhado de outro elemento, que no momento da ação dos militares demostrou  certo nervosismo.

Foi realizada busca pessoal em todos os presentes e com o elemento, que tem as inicias A.A.S.S., de 18 anos foi encontrada a arma da denúncia, 01 Metralhadora automática com 01 carregador alongado, com 16 munições intactas, de calibre 380 e numeração ilegível. A arma estava enrolada em roupas que o suspeito estava sentado em cima.

Os dois elementos juntamente com a arma e as munições for levados para a delegacia onde, segundo consta na ocorrência, durante depoimento  C.O.J. B. assumiu a propriedade da arma e confessou que mataria A.A.S. S, por motivos pessoais, caso não tivesse sido preso ontem (12/02).

Material apreendido:

01 (uma) Metralhadora

01 (um) carregador

16 (dezesseis) munições

01 (um) aparelho celular

 

ANÚNCIO

 

 

 

Sair da versão mobile