Policiais Militares na RP 4894 da segunda CIA, foram acionados pelo Centro de Comando Operacional (CCO), do 12º Batalhão da Polícia Militar, para deslocassem até ao Hospital Geral de Linhares, onde a informação era de que uma vítima de tentativa de homicídio teria dado entrada naquela Unidade de Saúde.
Chegando ao HGL foi confirmada a veracidade dos fatos, e constatado que a vítima era um adolescente de 17 anos, por isso não será identificado.
O menor foi alveja foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu o lado esquerdo do tórax, no momento da em que guarnição chegou o adolescente estava recebendo cuidados médicos, motivo que impossibilitou os policiais ter contato com ele, mas os militares mantiveram contato com um familiar da vítima, que relatou o ocorrido.
De acordo o familiar, do menor, o fato ocorreu na localidade do Córrego Farias, em uma região conhecida como “Mata Vaca”. Ela relatou que todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando em certo momento a vítima teve um pequeno desentendimento com duas pessoas, moradoras da localidade e que em seguida os acusados saíram e retornaram com uma terceira pessoa, cada um com uma arma de fogo, que o atirador apontou a arma na direção da vitima e efetuou cinco disparos e logo em seguida os acusados fugiram do local, tomando destino ignorado.
O menor foi socorrido por populares e levado para o hospital, em um carro de aplicativo.
No BU. Nº: 48549103 “boletim de ocorrência” ainda consta que o familiar da vítima relatou que a motivação da discussão seria porque dois elementos haviam assediado sexualmente a cunhada da vítima, passado a mão em suas nádegas.
Devido a gravidade do ferimento o baleado foi transferido para o Hospital Rio Doce, onde passa por intervenção cirúrgica.
O caso será investigado pela Polícia.
Quer receber notícias completas e em primeira mão, direto no seu celular? É só clicar no link abaixo e entrar para o grupo. Lá você só recebe Notícias, não tem bate-papo.