Ícone do site Norte Notícia

Bate boca envolvendo presidente da Câmara de Linhares marca sessão desta segunda-feira (2); Veja vídeo exclusivo

 

 

Os ânimos ficaram acirrados na noite desta segunda-feira (2) durante a sessão da Câmara de vereadores de Linhares. O presidente da Casa, o vereador Ricardo Bonomo, chegou a pedir a presença da policia para conter o manifesto da presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde (SINDSAUDE), Geisa Pinheiro.

Ela teria se manifestado contra o pronunciamento de um medico na tribuna da Câmara a favor do projeto de implantação de uma Organização Social para cuidar de diversas demandas públicas do município.

Geiza pediu em voz alta que a proposta fosse discutida em audiência publica e foi repreendida pelo presidente da câmara, que determinou a retirada dela do plenário e suspendeu a sessão ordinária por alguns minutos.

Em entrevista exclusiva ao https://nortenoticia.com.br/, a presidente do SINDISAÚDE disse que a postura do vereador foi antidemocrática e que a atitude de Ricardinho foi desnecessária. Geiza afirmou que irá solicitar as imagens do momento em que o presidente da Câmara pediu sua retirada da Casa e prometeu tomar as devidas providências.

 

Em nota a assessoria de Comunicação da Câmara de Linhares disse que a Mesa Diretora cumpre na íntegra o seu regimento interno, no parágrafo 2º que diz: “poderá o presidente mandar prender em flagrante, qualquer pessoa que perturbar a ordem dos trabalhos ou desacatar a câmara ou qualquer de seus”.

ANÚNCIO

 

 

 

Sair da versão mobile