A cidade de João Neiva foi marcada por mais uma tragédia, na tarde deste sábado (26/11), mas na tarde de sexta-feira (25/11), uma criança de um ano e oito meses morreu afogada, no quintal da casa onde ela morava. Veja matéria clicando AQUI.
Um homem identificado como Carlos Alberto Pereira, 30 anos de idade, morreu eletrocutado, após uma barra de ferro que ele estava carregando, encostar em um fio de alta tensão.
O acidente ocorreu na tarde desde sábado (26/11), quando a vítima e um amigo estavam carregando algumas barras de ferro, para a laje de uma casa que fica na Avenida 7 de Setembro no Centro de João Neiva. Em determinado momento em que Carlos estava levando a barra de ferro parte dela encontrou em um fio de alta tensão e ele não resistiu e morreu eletrocutado no local. O amigo da vítima ficou fétido, foi socorrido por uma equipe de socorro do Serviço Móvel de Emergência e foi levado para uma unidade de Saúde da cidade.
Após o ocorrido uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou a Perícia da Policia Civil que esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais o corpo foi removido e levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após os procedimentos de praxe, na manhã deste domingo (27/11) o corpo foi liberado para velório e sepultamento.