Ícone do site Norte Notícia

BAR EM LINHARES – Força Tática prende três pessoas suspeitas de vender drogas e apreende arama e drogas

 

Três pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira (29/03) após uma guarnição da Força Tática ter conhecimento através de denúncias anônimas, que o estabelecimento comercial denominado Bar da Brahma, localizado na Av. Quintino Bocaiúva com a Rua Dom Pedro I, bairro Interlagos, estava sendo utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes.

Segundo a polícia, durante patrulhamento pelo bairro, os Militares perceberam uma movimentação pessoas suspeitas em frente ao bar. Mediante a suspeita foi feita abordagem, e ao realizar as buscas pessoais em Marcelo Oliveira Santos, garçom do bar, foi encontrado no bolso da camisa, uma balança de precisão, um papelote de cocaína e no bolso da bermuda a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais) em espécie. Com o atendente do bar, identificado como Alexandre DRE Delfino dos Santos, foi encontrado em sua cintura uma pistola de Airsoft (KWC P226), no bolso da bermuda 12 papelotes de cocaína e a quantia de 1.224,00 (um mil duzentos e vinte e quatro reais) em notas de diversos valores. Ao serem indagados sobre a procedência do material e se havia mais algo de ilícito no local, Marcelo informou que tinha deixado na gaveta ao lado do caixa, meio tablete de maconha e 01 balança de precisão. Foi encontrado o material, que após pesado totalizou aproximadamente 410 gramas de maconha.

ANÚNCIO

Os policiais continuaram as buscas, e foram encontrados mais seis papelotes de cocaína, acondicionadas dentro da porta guardanapo que estava em cima do balcão do bar. Em um cômodo anexo ao bar, onde Marcelo dormia, foram encontradas 24 pedras de crack e 01 balança de precisão. Na gaveta do caixa do estabelecimento também foi encontrado a quantia de R$ 123,00 (cento e vinte e três reais) em espécie, em notas de diversos valores.

Os suspeitos foram questionados sobre quem seria o proprietário do local, Marcelo e Alexandre informaram que eram sócios. Em relação aos entorpecentes, Alexandre afirmou que ele era responsável pela cocaína e o crack encontrado, e que a maconha era do Marcelo.

Os policiais ainda consultaram os registros criminais de outro garçom do estabelecimento, e foi constatado dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Paulo Oliveira do Santos, expedidos em 12/03/2019 pela 3ª vara criminal da comarca de Linhares.

Todos os detidos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares.

Sair da versão mobile