Ícone do site Norte Notícia

Bandidos atiram contra policiais, em Sooretama, guarnição revida e recupera motocicleta com restrição de furto e roubo

Na madrugada desta quinta-feira (01/02), uma guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento em Sooretama, foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta preta, teriam se dirigido até o Bairro Alegre, efetuado alguns disparos na Rua Messias Remídio e teriam se evadido do local. De posse das informações, os militares foram até o local para averiguar a denúncia, mas ninguém foi localizado.

A guarnição continuou com o trabalho de patrulhamento na região e quando estava em direção ao centro, foram informados que dois elementos em uma CG preta estariam circulando com uma pistola em punho na região do centro, os policias desta vez seguiram para a região do conjunto Habitacional Dalvo Loureiro, momento em que deparam  com cinco elementos na esquina da Rua Paulo Alves da Silva com a Avenida Élcio Marques, os indivíduos  ao perceberem a aproximação da guarnição efetuaram disparos em direção a viatura, momento em que foi possível identificar que um dos elementos estava portando uma submetralhadora que efetuou alguns disparos em direção aos policias. Juntamente com o criminoso, estavam dois irmãos, menores de idade, mas dois elementos, todos identificados pela polícia, e ainda uma mulher que não foi identificada.

No momento em que os disparos foram realizados, em direção aos policiais, eles desembarcaram, da viatura, e revidaram a injusta agressão, realizando disparos, para cessar a agressão contra eles.

Com o fim dos disparos, contra os militares, foram realizadas buscas nas imediações e foi localizada uma motocicleta Honda CG, 160, TITAN com a placa aparente RQM 4D29, porém os seus caracteres apresentavam sinais de adulteração (Chassi e Motor), devido as adulterações da motocicleta, foi feita a sua remoção para o pátio do DETRAN. Foi constatado que a placa original do veículo é PJV4I99 e que tem restrição de furto e roubo do dia 28/01/2024, conforme BU n° 53578493.

Em relação a troca de tiros, até a postagem desta matéria, não havia nem um registro de entrada em hospitais da região com indivíduos feridos por disparos de arma de fogo.

ANÚNCIO

Sair da versão mobile