De acordo com informações apuradas pelo NN, o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, é de Jackson Bohnen. Como o NN já havia adiantado, no bolso de uma das vestes da vítima foi encontrado um cartão bancário em nome de Jackson Bohnen Oliveira, 39 anos de idade. A identidade foi confirmada posteriormente.
Clique AQUI e veja matéria anterior
Ainda conforme as apurações do Norte Notícia, Jackson estava trabalhando em uma empreiteira da Petrobras, em Salvador. Sua namorada é de Linhares, e ele veio passar os festejos de final de ano no Pontal do Ipiranga.
A última vez que foi visto foi na noite de ontem (31/12), por volta das 21h. Desde então, não foi mais localizado, sendo encontrado morto na manhã deste primeiro dia de 2025.
A vítima estava em um veículo VW Saveiro Extreme, CD, ano 2024, modelo 2025, cor branca, de placas TDG4B12 de Belo Horizonte. Até o momento desta postagem, o veículo não havia sido encontrado.
As autoridades policiais pedem que qualquer pessoa com informações que possam levar ao paradeiro do veículo ou dos suspeitos entre em contato pelo número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
O Norte Notícia solidariza com amigos e familiares de Jackson Bohnen Oliveira.
ATUALIZAÇÃO
Dando andamento a ocorrência do encontro do corpo de Jackson Bohnen, a Polícia realiza diligências e encontrou o carro da vítima, um VW Saveiro Extreme, CD, ano 2024, modelo 2025, cor branca. O utilitário estava cerca de 500 metros de onde o corpo foi encontrado.
As investigações policiais continuam e quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a Polícia é só ligar para o número 181.
Infelizmente não vai dá em nada, morreu na cidade e país onde a injustiça ocorre frequentemente e a justiça padece, a cidade onde apenas os ricos ou pessoas com uma condição financeira boa é respeitada.