Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – vídeo: carro de motorista de aplicativo é encontrado incendiado

A polícia investiga um suposto sequestro de um motorista de aplicativo em Linhares. O fato teria ocorrido na tarde desta quinta-feira, após ser solicitado para uma corrida no centro da cidade. 

A informação de momento é de que o carro pode ter sido encontrado queimado na manhã desta sexta-feira (06/01), nas proximidades da Lagoa Nova, nas proximidades da fazenda Três Marias. Trata-se de um veículo Onix, de placas PCO8H93.

Nós recebemos um vídeo do veículo ainda pegando fogo que seria exatamente o veiculo Onix. 

ATUALIZAÇÃO 

O Veículo Ônix, de placas PCO8H93, foi confirmado pelo pai de Thiago Elias Silva dos Santos, de 25 anos de idade, ser mesmo o dele. O pai da vítima do sequestro estava no local onde o veículo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (06). 

O Caso 

De acordo com o BU 49882487, registrado na 16ª Delegacia da Polícia Civil de Linhares, na tarde desta quinta-feira (05/01), a esposa do motorista de carro de aplicativo, identificado como Thiago Elias Silva dos Santos, por volta das 14 horas pegou uma corrida para a localidade da Bagueira, interior de Linhares, e por volta das 16h: 53, recebeu uma mensagem via WhatsApp, do seu esposo pedido dinheiro, a quantia de dois mil reais, e que fosse enviado via pix e que Thiago também havia enviado, uma mensagem, através do mesmo aplicativo, em áudio, pedindo que enviasse também a través de pix, o que tivesse na conta. 

Ainda de acordo com a ocorrência policial, a esposa da vítima disse que após as 17 horas de ontem (05), não foi mais possível falar com o esposo. 

Na manhã desta sexta-feira o carro dele foi encontrado incendiado próximo à Fazenda Três Marias, que fica às margens da Rodovia-ES, 248, que liga Linhares a Colatina. 

Nas redes sociais, desde a noite de ontem, circula um vídeo, com dois homens cumprimentando Thiago, e a informação é de que eles seriam os passageiros que pediram a corrida  para a Blogueira.

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile