Após 19 dias sem registros de homicídios, a violência voltou a assombrar Linhares, em um intervalo de menos de quatro horas entre o final da noite de sábado (15) e a madrugada deste domingo (16/02)
O primeiro caso ocorreu no bairro Jocafé na noite de sábado e já havia sido noticiado. Poucas horas depois, por volta das 3h20, um novo crime foi registrado, desta vez no balneário Pontal do Ipiranga, elevando ainda o número de homicídios na cidade.
De acordo com informações iniciais, três indivíduos arrombaram a porta de uma casa localizada na Rua Marobá, na Quarta Avenida, e invadiram o imóvel. Dentro da residência, efetuaram vários disparos contra um jovem, que morreu no local antes mesmo da chegada de socorro.
A ocorrência ainda estava em andamento no momento da postagem, e novas informações serão divulgadas assim que possível.
ATUALIZAÇÃO
Por volta das 04h da madrugada deste domingo (16), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na 4ª Avenida, no balneário Pontal do Ipiranga, em Linhares. Três indivíduos armados invadiram uma residência, gritando que eram policiais. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos se passaram por agentes da lei antes de executar a vítima.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, deitada no chão e com as mãos para trás. Os suspeitos fugiram antes da chegada da equipe e, até o momento, permanecem não identificados. Também não foi divulgada a identidade da vítima.
De acordo com testemunhas, aproximadamente oito disparos de arma de fogo foram ouvidos. Contudo, a Perícia da Polícia Civil constatou, após os primeiros procedimentos no local, que o corpo apresentava 17 perfurações causadas por disparos.
A Polícia Civil pede à população que, caso tenha informações que possam ajudar nas investigações, entre em contato através do Disque-Denúncia, pelo número 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.
Este é o segundo homicídio registrado no mês de fevereiro em Linhares e também no Pontal do Ipiranga em 2025. O caso marca o 12º assassinato no município neste ano.
ANÚNCIO