Três homens armados renderam um proprietário rural, de prenome Valcir, na localidade de Paraíso Novo, e anunciaram assalto. Tomado de refém pelos bandidos, a vítima foi obrigada a ir até a casa de sua filha. Todos os que estavam na casa foram levados para a casa de seu Valcir, onde estavam outros cinco criminosos.
Na posse de caminhões, o genro de seu Valcir foi obrigado a abrir um armazém de onde foram retiradas várias sacas de café e pimenta sob ameaças. Já eram por volta das 23 horas quando bandidos saíram da propriedade com dois caminhões carregados com as sacas de café e pimenta.
O boletim de ocorrência da policia ainda relata que os bandidos levaram um veículo Cruze Branco, trancando as vitimas em um banheiro. Tempos depois, após constatar calmaria, familiares conseguiram sair do banheiro e pedir socorro. O prejuízo foi grande, considerando o caminhão, carro, sacas de café e pimenta, levados pelos desconhecidos.
Caminhão recuperado
Há cerca de três quilômetros da propriedade onde ocorreu o fato, uma mulher informou a um familiar das vitimas, que havia um caminhão parado, ainda carregado com 95 sacas de café, pimenta e cacau. Trata-se de um Mercedez Benz 608, de cor vermelha e de placas MRV 6B97. Sobre a carga, policiais encontraram uma jaqueta preta com as iniciais “GVT”, possivelmente, de um dos suspeitos do crime.
Produtos roubados
Nesta ação foram levadas jóias, 4 mil reais em dinheiro, um caminhão Mercedez Benz Branco, 40 sacas de café conillon, 84 sacos de pimenta-do-reino, um Chevrolet Cruize e celulares. O sistema de vide monitoramento foi quebrado pelos bandidos. As investigações foram iniciadas.