Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – O corpo encontrado boiando, em represa, estava com pés e mãos amarrados, com arame, uma pedra amarrada ao pescoço e com dez perfurações

Foto - Norte Notícia

Guarnições da Polícia Militar e Corpo, foram acionadas, no início da noite desta segunda-feira (05/02), com a informação, do possível encontro de um cadáver, que estaria boiando, em uma represa, no interior da cidade de Rio Bananal. 

ATUALIZAÇÃO

Uma guarnição da Polícia Militar e dos profissionais do Corpo de Bombeiros, estiveram no local, que foram acionados, no Sítio Boa Esperança, que fica na região do Córrego Isidoro, no interior de Rio Bananal. Foi constatado o encontro de um cadáver do sexo masculino. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo das águas e a Perícia da Polícia Civil esteve no local. 

O corpo encontrado estava em adiantado estado de decomposição e ao final dos primeiros trabalhos periciais no local, foi constatado que o cadáver estava com os pés e as mãos amarradas com arame, uma pedra amarrada, também com arame, ao pescoço e no corpo haviam cerca de dez perfurações causadas por arma branca (faca). O corpo estava apenas de bermuda. 

Não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo, por isso não foi identificado. 

Devido ao adiantado estado de decomposição, o corpo após ser recolhido foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações de mais esse crime e o pedido é para quem souber de qualquer informação que possa auxiliar a Polícia que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido. 

Este é o primeiro homicídio de 2024, em Rio Bananal. 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile