O primeiro homicídio do mês de março de 2022, em Linhares tem como cenário o bairro Aviso.
Um jovem, identificado até o momento pelo prenome de Daniel, foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (02/03), no Beco 2 da Rua Rio Grande do Norte, no bairro Aviso, na região conhecida como Cavaco, em Linhares.
De acordo com moradores foram ouvidos barulhos de disparos de arma de fogo e ao saírem o corpo do jovem estava caído, sangrando e já sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, está no local, onde aguarda a chegada da Perícia Criminal da Policia Civil.
ATUALIZAÇÃO
O jovem, que morreu após ser alvejados por disparos de arma de fogo foi identificado como, Daniel dos Santos Alves, 19 anos.
Após os primeiros procedimentos periciais foram encontradas aproximadamente 16 perfurações ocasionadas por arma de fogo, pistola calibre 380. As perfurações foram localizadas na cabeça, braço esquerdo, costas e tórax. Motivação e autoria são desconhecidas pela Polícia. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações da Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após ser identificado por familiares.
Este é o primeiro assassinato do mês de março em Linhares, e o de número treze no ano de 2022. Destes treze assassinatos um foi no canavial, um, no bairro Araçá, um, no Santa Cruz, um no Interlagos, um em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um no B. Movelar, um em Bebedouro, um em Humaitá e agora o primeiro no bairro Aviso.