Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Irmão que teve o pescoço cortado, com um caco de vidro, pela própria irmã, não resiste e morre no Hospital

Não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das cinco horas da manhã desta terça-feira (06/09), no Hospital Rio Doce, em Linhares, o jovem identificado como, Douglas Santos Rodrigues, 24 anos de idade.

Ele foi atingido no pescoço por um corte de caco de vidro, desferido pela própria irmã, Rosiane Santos Rodrigues, após ela ter discutido com a própria mãe e o irmão ter entrado no meio da confusão.

De acordo com a ocorrência da Polícia, Rosiane contou para os policiais que ela foi agredida pelo seu irmão Douglas, e em luta com o mesmo, desferiu golpes com caco de vidro no irmão, causando ferimentos graves no pescoço dele, que foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares e depois transferido para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No momento da postagem desta matéria a Polícia Civil estava em diligência na residência da avó de Rosiane, no bairro Aviso, para prendê-la.

O Norte Notícia solidariza com familiares e amigos de Douglas Santos Rodrigues.

Este é o primeiro assassinato do mês de setembro, em Linhares e o de número quarenta e cinco  no ano de 2022. Destes quarenta e cinco assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, dois no bairro Araçá, um no Vila  Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um  bairro Planalto,  um em Quartel de Cima quatro  no bairro Interlagos, quatro em Bebedouro, cinco no Santa Cruz ,  dois no bairro Nova Esperança, na região do Palhal, oito  no bairro Aviso e agora o primeiro no Linhares 5.

ATUALIZAÇÃO

O Velório de Douglas Santos Rodrigues, acontece na Capela Mortuária do bairro Linhares 5 e o sepultamento será no Cemitério do Planalto as 8 horas da manhã desta quarta-feria 7 de setembro.

ENTENDA O CASO.

ANÚNCIO

No final da tarde deste sábado (03/09), quando uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Linhares V, os policiais foram abordados por uma  senhora, que se encontrava muito nervosa, chorando e com suas vestes rasgadas. Ela disse para os policiais que havia sido agredida por seu irmão, durante uma briga, iniciada após uma discussão entre ela e sua mãe, que o seu irmão entrou no meio da confusão e a agrediu com tapas, socos e apertões em seu pescoço e que durante a luta, ela utilizou um caco de vidro de uma garrafa quebrada, para atingir seu irmão, causando um corte em seu pescoço, do lado esquerdo, e golpeando na costela, do lado esquerdo.

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Informações repassadas pela guarnição constam que o a vítima foi atendido pelo médico e ele relatou que o estado de saúde do rapaz, devido aos ferimentos causados, é muito grave e que a vítima foi encaminhada para a emergência, do hospital Rio Doce, não sendo possível colher o depoimento, da mesma.

A irmã, que discutiu com a mãe e agrediu o irmão relatou pra os militares que fez uso de bebida alcoólica.

.

Sair da versão mobile