Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Indivíduos armados invadem casa, matam homem a tiros e mulher é baleada, em Sooretama. Vítima baleada não resistiu e morreu

Noite de domingo (26/03) violenta em Sooretama. Um homem foi morto a tiros e uma mulher baleada, no bairro de Sayonara. Os crimes ocorreram, próximo a um bar, por volta das 20h30. 

As primeiras informações dão conta de que indivíduos em um carro, que não foi identificado, desceram do veículo, invadiram uma residência e fizeram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram um homem, que morreu no local e uma mulher foi baleada e necessitou ser  socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).   

Após praticarem os crimes, os elementos fugiram, tomando destino ignorado.

No momento desta postagem, nenhuma das vítimas haviam sido identificadas. Uma viatura da Polícia Militar foi até ao local e acionou a Perícia da Polícia Civil. 

ATUALIZAÇÃO 

ANÚNCIO

O homem que morreu foi identificado como, Queliston Almeida Nascimento, ele foi morto quando estava em uma residência que fica na Rua Perobas, no bairro Sayonara, em Sooretama. 

Após o crime, moradores acionaram a Polícia Militar, uma guarnição da Ronda Ostensiva (R.O), na RP-5152, foI até ao local e chegou junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no local a informação obtida, através de populares, foi de que uma mulher havia sido baleada e socorrida, por populares e levada para o Pronto atendimento (P. A), de Sooretama.  Ainda segundo informações o nome da mulher seria Tainara Bernardo dos Santos. Ela foi transferida para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos três ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo  e evoluiu a óbito, na madrugada desta segunda-feira (27/03).

A guarnição da PM foi informada por  familiares, que na casa onde a Tainara foi baleada havia mais uma vítima, e se tratava de um homem. A informação foi confirmada pela equipe do SAMU, que foi ao local e constatou que Queliston, estava morto.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada, esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após os procedimentos de praxe o corpo será liberado para velório e sepultamento. 

O corpo de Tainara foi removido do Hospital Rio Doce, na manhã desta segunda-feira (27/03), e após ser reconhecido por familiares, será liberado para velório e sepultamento.  

 

Sair da versão mobile