Na manhã desta segunda-feira (05/08), por volta das 9h30, três homens encapuzados e vestidos de preto invadiram uma residência, no interior de Linhares, mais precisamente na região do Gravatá, que fica na estrada que liga a sede do município à Localidade de Povoação. Os criminosos, que se apresentaram como policiais, abriram fogo ainda dentro da casa, o que fez com que a vítima saísse correndo, sendo perseguido pelos indivíduos.
Ao ser alcançado, o homem foi brutalmente alvejado. A vítima que foi Identificada como Ivanilson Batista da Silva, sofreu 13 disparos, que de acordo com a perícia atingiram seu rosto, pescoço e costas. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Ainda de acordo com a Polícia, uma testemunha, teria reconhecido um dos autores do crime. Conhecido pelo apelido “Canavieira”, o indivíduo é suspeito de participar do homicídio. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi detido.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e capturar os autores do crime. A comunidade local, em choque, diante de tal brutalidade.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.