Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Homem é morto a tiros e facadas no Nova Esperança, em Linhares

A violência parece não dá trégua em Linhares. Mais um homicídio foi registrada na cidade, desta vez, na madrugada destas terça-feira (15/06), na Avenida Lagoa Bonita, no bairro Nova Esperança.

De acordo com as primeiras informações, populares ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Uma guarnição dos Bombeiros Militares foi até ao local, para prestar socorro, mas ao chegarem constataram que a vítima, uma pessoa do sexo masculino, que não foi identificada, já estava sem os sinais vitais.

Uma guarnição da Polícia Militar, que também foi ao local, acionou os Peritos Criminais da Polícia Civil. Após os primeiros procedimentos periciais, foi constatado que no corpo da vítima havia dez cerca de dez perfurações, seis causadas por disparos de arma de fogo e quatro por golpes de arma branca (faca).

O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, onde aguarda reconhecimento por parte dos familiares e após será liberado  para velório e sepultamento.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas pela Polícia. Quem tiver alguma informação, que possa auxiliar nas investigações policiais pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Este foi 4º homicídio do mês de junho e o assassinato de número de número 33 do ano de 2021 em Linhares. Dos trinta e três assassinatos, um foi no Araçá, dois no Planalto, um, no Pontal do Ipiranga, um em Santa Rosa (interior), sete no Interlagos, um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, três em Bebedouro, um no Bairro Canivete e três no bairro Shell, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, seis no bairro Aviso, dois no Centro e um em Bagueira, interior de Linhares e agora o primeiro no bairro Nova Esperança.

ATUALIZAÇÃO

A vítima é um jovem de 18 anos identificado como Renan Gomes de Araújo.

A namorada da vítima, uma adolescente de 17 anos, dormia com ele no momento em que os assassinos invadiram a casa. Ela não foi ferida.

ANÚNCIO

De acordo com as primeiras informações, os bandidos chamaram pelo nome da adolescente na porta e disseram que a mãe dela passava mal e precisava da sua ajuda. Quando ela abriu, eles invadiram a casa e mataram Renan com seis tiros e cinco facadas.

 

Sair da versão mobile