Na madrugada deste sábado (20/09), um homem de 57 anos, completados na terça-feira (16/09), foi assassinado em um motel na cidade de Linhares. Informações, não oficiais, obtidas pelo Norte Notícia, dão conta de que funcionários do estabelecimento relataram que ouviram barulhos de agressões e correria vindos de um dos quartos.
Ao baterem na porta, um dos trabalhadores se deparou com um indivíduo que saiu correndo. Dentro do quarto, foi encontrado outro homem caído e desacordado. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.
Ainda de acordo com informações, a perícia suspeita de que o homem tenha sido morto por enforcamento, e que o suspeito tenha utilizado uma toalha para estrangula-lo. O corpo foi encaminhado para a Seção Médico Legal de Linhares e será liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.
No estacionamento do Motel foi encontrada uma Picape Hilux, possivelmente que a vítima utilizou para chegarem ao local. O veiculo foi guinchado e levado para o pátio do Detran-ES
👉 Para continuar acompanhando os principais acontecimentos de Linhares e região, siga nosso Instagram: @nortenoticiaes.
O suspeito fugiu do local pulando o muro do motel e seguiu em direção ao bairro Canivete. A Polícia segue em busca de informações que possam ajudar a localizar o autor do crime e pede a quem tiver qualquer informação que possa identificá-lo é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação
👉 Participe também do grupo de WhatsApp do Norte Notícia e receba notícias em primeira mão: Clique aqui para entrar.
Este foi o oitavo assassinato registrado em Linhares somente no mês de setembro, somando 41 homicídios em 2025. O Norte Notícia acompanha o caso e trará atualizações assim que novas informações forem confirmadas.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com informações contidas na ocorrência policial, a vítima foi encontrada caída no chão, da suíte imperial, próximo ao banheiro e com a toalha enrolada no pescoço.
Ainda de acordo com a ocorrência a suspeita é de que o suspeito de ser o autor crime tenha chegado ao estabelecimento em um carro de aplicativo.
A vítima foi identificada como, Romildo De Jesus da Silva 57 anos de idade