Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Homem é assassinado a tiros no Córrego do Meio, interior de Linhares

Mais violência na cidade de Linhares. Na noite desta quarta-feira (23/02), um homem identificado, até o momento apenas pelo prenome de Ailton foi assassinado a tiros em sua residência, que fica em uma propriedade rural, na região do Córrego do Meio, em Linhares.

De acordo com as primeiras informações chegaram na residência da vítima chamando por ela e quando o homem foi atender foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e também a Perícia Criminal da Policia Civil.

Até o momento não há mais informações da dinâmica do crime.

Nossa equipe atualizará a matéria assim que possível.

ATUALIZAÇÃO

A vítima foi identificada como Ailton Nogueira Santos 52 anos.

De acordo com a ocorrência policial, Ailton estava em casa, quando alguém em um automóvel chegou chamando por ele, quando foi atender ele foi alvejado pelos disparos. A esposa que estava em casa, disse que quando ouviu o barulho do disparo correu para vê o que tinha acontecido, deparou com o corpo do esposo caído. Ela não viu o autor dos disparos, mas ouviu o barulho de um carro deixando o local após os disparos.

Uma gunição da Policia Militar esteve no local, acionou a Perícia da Policia Civil e após os primeiros procedimentos ficou constatado que no corpo da vítima haviam 16 perfurações , que atingiram 10 no tórax, 4 na cabeça,1 ombro esquerdo e 1 mão direita. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML), e será liberado para velório e sepulto após ser reconhecido por familiares.

Este é o sexto assassinato do mês de fevereiro em Linhares, e o de número doze  no ano de 2022. Destes doze assassinatos um foi no canavial, um, no bairro Araçá, um, no Santa Cruz, um, no Interlagos, um em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um no B. Movelar, um em Bebedouro e agora o primeiro em córrego do meio, região de Humaitá.

ANÚNCIO
Foto – Cedida por familiar

 

Foto – Norte Notícia

 

Sair da versão mobile