Ícone do site Norte Notícia

Atualização – Geovani não resiste e morre no HRD, em Linhares – elementos fingiram ser policiais, chamaram a vítima e atiraram contra ela

Foto - Norte Noticia/HRD

De acordo com o BU: 52620625 da Polícia Militar, um homem foi baleado na madrugada desta quarta-feira, no bairro São Sebastião, em Rio Bananal. 

Na ocorrência consta que era por volta de 01h:10, da madrugada desta quarta-feira (18/10), quando a Polícia foi acionada com a informação de uma tentativa de homicídio. 

O solicitante informou para os militares que a vítima identificada, que será identificada, apenas pelas iniciais de seu nome, G.F.S, deu entrada no pronto atendimento do Hospital Alfredo Pinto Santana, em Rio Bananal,  como vítima de disparo de arma de fogo. 

De posse da informação a guarnição foi até a unidade hospitalar,  onde a informação foi confirmada e ainda foi informado que o homem foi  alvejado por três disparos que atingiram o queixo,o braço esquerdo e o tórax. 

Ainda foi informado para os militares que, dois indivíduos chegaram em frente a sua residência, onde a vítima reside, na Rua Júlio Mulinari, no bairro São Sebastião, em Rio Bananal e disseram que era a polícia e pediram para abrir a porta, no momento em que o homem abriu a porta, os atiradores  efetuaram os disparos e em seguida fugiram do local em uma motocicleta. 

Após ser alvejada, a vítima  foi socorrida e levada para o hospital de Rio Bananal, por seus familiares e após receber os primeiros atendimentos médicos, devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado para o Hospital Rio Doce, em Linhares, onde continua sob cuidados médicos. 

Vale ressaltar que uma guarnição da Polícia Militar escoltou a ambulância,  com o paciente, durante o  deslocamento até o Hospital Rio Doce, para assegurar a integridade da vítima, bem como da equipe de plantão da ambulância.

ATUALIZAÇÃO

A vítima foi identificada como Geovani Furlan de Souza e não resistiu aos ferimentos dos três disparos de arma de fogo e evoluiu para óbito. 

ANÚNCIO

O corpo de Giovani deu entrada no Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, por volta das 14 horas desta quarta-feira. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para velório e sepultamento.  

 

 

Sair da versão mobile