Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Foragido da justiça vai atirar em policiais e é baleado no Nova Esperança, em Linhares

Na tarde desta segunda-feira (22/08), Através de denúncia anônima, policiais militares evitaram que uma dupla assaltasse cometesse vários assaltos no bairro Novo Esperança e região. Os policiais ainda recapturaram um foragido do Sistema Prisional.

Tudo começou quando durante patrulhamento uma guarnição da PM recebeu denúncia que dois indivíduos armados e em uma bicicleta, estariam nas imediações do bairro na tentativa de cometer assaltos.

Já no local os policiais visualizaram os indivíduos, e ainda foi possível notar que o elemento que estava na garupa, estava portando uma arma de fogo tipo pistola. Os policiais aproximaram da dupla e deram ordem de abordagem, mas os  indivíduos empreenderam fuga, sendo que um não foi localizado e o outro alcançado pela guarnição, que mais uma vez deu ordem de abordagem, e neste exato momento o suspeito apontou a arma de fogo  na direção dos militares, e um dos policiais revidou a  injusta agressão  efetuado dois disparos que vieram a alvejar o elemento,  com um disparo no braço direito, onde provocou duas perfurações, uma entrada e uma saída e um disparo no ombro direito, somente com perfuração de entrada, na hora em que o individuo foi atingido ele  soltou a pistola, que caiu no chão, sendo recolhida pelos militares.

A guarnição solicitou apoio via e rádio e prestaram  socorro ao elemento levando para o Hospital Geral de Linhares, (HGL).

Consta na ocorrência policial, que a princípio o homem  identificou-se  como Fernando Silva Santos, mas no hospital os militares identificam o suspeito como sendo Jackson dos Passos Correia, 29 anos de idade, e ainda consta no sistema da Polícia que ele é foragido do Sistema  Prisional, deste o dia 11 de agosto deste ano.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola marca Taurus G2C cal. 9 mm, 11 munições cal. 9 mm marca CBC e um aparelho celular

O foragido após receber os primeiros atendimentos no HGL, foi transferido para o Hospital Rio Doce, onde permanece sob escolta policial.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile