A violência não dá trégua no município de Linhares, após o registro do sexto homicídio do mês de novembro na noite de ontem, no bairro Canivete, mas um homicídio entra para as estatísticas desde mês, é que um adolescente, de 17 anos, identificado apenas como Adriano foi encontrado morto no final da manhã deste sábado (30/11), no B. Interlagos. Nossa equipe está indo para o local e volta com mais informações.
ATUALIZAÇÃO
A Vítima foi identificada como, Adriano Marques de Oliveira, 17 anos. Informações obtidas no local foram de que, por volta das 09:30 desta manhã, Adriano chegou em sua residência, que fica na Rua Antônio Conselheiro, no bairro Interlagos, em Linhares. O pai da vítima saiu e foi a um bar e retornou logo em seguia encontrando o seu filho caído no chão, ele achou que Adriano estava deitado, mas ao aproximar desconfiou que ele estivesse sem vida e chamou uma das filhas que ao verificar viu que o irmão estava morto, eles acionaram a Polícia que esteve no local e após constatar o óbito acionou a Pericia da Polícia Civil, que esteve no local e constatou que a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça (nuca). O Corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após os procedimentos e reconhecimento por parte dos familiares, será liberado para Velórios e sepultamento.
De acordo com informações da Polícia, Adriano saiu do IASES há cerca de três meses, onde estava como interno por envolvimento com drogas.
Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas, o sétimo do mês de novembro e o de número 68 neste ano de 2019 em Linhares.