Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO: DOMINGO SANGRENTO – Um homicídio no Canivete e uma tentativa no Pontal do Ipiranga

O Complexo Esportivo do Bairro Canivete foi cenário do primeiro homicídio deste mês de dezembro em Linhares, na tarde deste domingo (05/12).

De acordo com as premirias informações um automóvel, aparentando ser um Siena parou próximo ao jovem e após fazer disparos de arma de fogo fugiu do local.

Populares acionaram o SAMU, através do número 192, que esteve no local e socorreu a vítima, que foi identificada como, Rafael Rangel da Silva 19 anos. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo no peito, mas quando chegou ao Hospital Geral de Linhares, foi constatado o óbito pelo médico que estava no plantão.

ANÚNCIO

Pontal do Ipiranga

Outro jovem foi baleado em um loteamento que fica no Pontal do Ipiranga.

Em um vídeo, enviado para nossa redação a vítima diz que o nome dela Jucilei Pereira dos Santos, 25 anos.

No vídeo também a informação foi de que houve dificuldade no socorro ao jovem, mas ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas devido a gravidade dos ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo ele foi transferido para o Hospital Rio Doce, onde está sob cuidados médicos.

Retornamos com mais informações assim que possível.

ATUALIZAÇÃO

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada no início da noite deste domingo (05/12),dando conta de que nas proximidades do Complexo Esportivo de bairro Canivete havia uma pessoa baleada.

Quando chegaram ao local os militares constataram que realmente havia um homem baleado, em um dos peitos.

A vítima foi encontrada na Rua João Terce, no bairro Canivete, em Linhares.

Ainda de acordo com informações de populares o suspeito de ser o autor do disparo que atingiu a vítima, estava em um automóvel Voyage, e não em um Siena, como foi divulgado anteriormente.

Uma equipe do SAMU socorreu Rafael Rangel da Silva, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

O óbito foi constatado pela médica que faz parte dos profissionais do SAMU.

Este foi o primeiro homicídio do mês de dezembro em Linhares e o assassinato de número 76 no ano de 2021. Dos setenta e seis assassinatos, dois no Planalto, um em Santa Rosa (interior), um em Bananal do Sul, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, dois no Centro, um em Bagueira, interior de Linhares, um no BNH, seis no bairro Shell, dois no Araçá, um na região da Fazenda Três Marias, interior de Linhares, três no Pontal do Ipiranga, um no canavial, dois na Rodovia Paulo Pereira Gomes, que liga a sede de Linhares ao Pontal do Ipiranga, quatro na região do bairro Santa Cruz (Jocafe I e II), um em Baixo Quartel, três no bairro Nova Esperança, quatorze no bairro Interlagos, seis em Bebedouro, um na região do Lagoa Park, um na estrada de Jataipeba, quatro em Rio Quartel, onze no bairro Aviso, e agora o terceiro no Bairro Canivete,  agora Não está contabilizado um corpo encontrado em adiantado estado de decomposição na localidade de Degredo, que devido ao estado de decomposição não foi possível saber se a morte teria sido violenta ou não.

Foto – Redes Sociais

 

 

Sair da versão mobile