Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Domingo sangrento em Linhares, mais um homicídio é registrado na cidade. O suspeito de ter cometido o crime foi preso

Um domingo violento, em Linhares, o primeiro do mês de julho, de 2023.

Após o registro de um homicídio na localidade de Bebedouro, outro assassinato foi registrado no início da noite do mesmo domingo (02/07).

As primeiras informações são de que um homem, que no momento desta postagem não havia sido identificado, se envolveu em uma confusão e foi morto a golpes de faca. Após o crime, o autor foi detido por moradores e após a chegada de uma guarnição da PM, o suspeito foi levado para a Delegacia.

No momento desta postagem, a Perícia da Polícia Civil foi acionada, e de acordo com moradores de Vila do Riacho, em Aracruz, a Perícia estava atendendo uma ocorrência de  vítima de afogamento naquela localidade.

ANÚNCIO

ATUALIZAÇÃO 

A vítima de de 38 anos de idade foi identificada como Vanildo Barbosa dos Santos. 

A Perícia da Polícia Civil esteve no local durante os primeiros procedimentos periciais, realizados no local, foi constatado que Vanildo foi atingido por seis golpes de arma branca (faca), na região torácica, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU),esteve no local e constatou o óbito. 

Após os primeiros procedimentos periciais, o  corpo de Vanildo foi removido e levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos periciais de praxe. 

Este é o segundo assassinato do mês de julho em Linhares, e o de número trinta e oito, em 2023. Destes trinta e oito assassinatos, um foi no Córrego Farias um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no bairro Planalto, dois no Interlagos, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, um em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, quatro no bairro Santa Cruz (Jocafe), no bairro Movelar, dois no canavial, dois no bairro Shell,  oito no bairro Nova Esperança, três em Bebedouro e agora o primeiro em Humaitá.  

Imagem – Ilustrativa

 

Sair da versão mobile