O corpo do motorista de aplicativo, Joabson Feitosa da Silva, 29 anos de idade, foi encontrado sem vida, em meio a um cafezal na manhã desta sexta-feira (30/06).
A informação do encontro do cadáver e da identificação foi confirmada pelo delegado Fabrício Lucindo.
No momento dessa postagem uma guarnição da Polícia Militar estava no local aguardando a chegada da Perícia da Polícia Civil.
Joabson, estava desaparecido desde às 23h 40, desta quinta-feira (29/06), quando recebeu uma ligação para fazer uma corrida e não foi mais visto. O veículo em que a vítima estava foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30/06), abandonado no Córrego Alegre, interior de Sooretama.
A Polícia trabalha com a possibilidade do crime ser latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
ATUALIZAÇÃO
A Perícia da Polícia Civil, esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais, no local, foi constatado que no corpo de Joabson, haviam duas perfurações, por disparos de arma de fogo, que atingiram, as costas e outra em um dos pés, ainda foram encontras cerca de 30 perfurações causadas por golpes de arma branca, ou seja, faca, que atingiram costas, pescoço, peito e pernas.
Após o encerramentos dos primeiros procedimentos periciais, no local, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. E após os procedimentos de praxe o corpo será liberado para velório e sepultamento.