E a violência na região do Palhal, em Linhares continua. Após um homem ser morto, e dois serem baleados, na manhã desta quinta-feira (18/08), no assentamento Egídio Bruneto, que fica entre os municípios de Linhares e Aracruz, na manhã desta sexta-feira (19/08), uma guarnição da Policia Militar retorna a região para atender uma ocorrência dando conta do encontro de um corpo.
De acordo com as primeiras informações que chegaram ainda a pouco na redação do Norte Notícia, a suspeita é de que corpo encontrado seja do homem que após ter baleado outros dois indivíduos, tenha fugido do local de pose de uma submetralhadora. O corpo foi encontrado, cerca de 5 quilômetros de distância, de onde ocorreu o conflito de ontem.
Em contato com a Polícia Militar a informação é de que uma guarnição está no local e acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil.
ATUALIZAÇÃO
O corpo que foi encontrado foi identificado como, Alex Leite Honorato, 21 anos de idade.
De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, Alex é filho de uma das vítimas, que foi baleada na manhã de ontem, no Assentamento Egídio Bruneto.
Ainda de acordo com informações de moradores do local, Alex havia saído na manhã de ontem, (18/08), para vender leito e como esta estava demorando retornar, o pai de Alex saiu com outro amigo para procurá-lo, foi quando encontrou com dois indivíduos, em uma pick-up Strada e houve o conflito.
Mesmo baleado o pai de Alex entrou em luta corporal com o Vitor que morreu por estrangulamento. O outro amigo, que também foi baleado foi levado para o Hospital e estão sob cuidados médicos. E Alex continuava sumido.
Na manhã de hoje (19/08), um trabalhador percebeu que o pasto estava em chamas e ligou para o patrão avisando o fato. Ele então foi para o local ajudar o funcionário a conter o fogo, foi quando o cadáver foi avistado queimando, eles apagaram as chamas e acionaram a Polícia Militar, e logo em seguida foi constatado, por familiares, que se tratava do corpo de Alex Leite Honorato, que havia desaparecido.
Até a postagem desta matéria a Perícia da Policia Civil estava indo para o local.
Retornaremos com mais atualizações, caso seja necessário.
Este é o quinto assassinato do mês de agosto, em Linhares e o de número quarenta e um no ano de 2022. Destes quarenta e um assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, dois no bairro Araçá, um no Vila Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um bairro Planalto, cinco no bairro Aviso, um em Quartel de Cima quatro no bairro Interlagos, quatro em Bebedouro, cinco no Santa Cruz , dois no bairro Nova Esperança e gora o segundo na região do Palhal.