Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO COM VIDEOS – Corpo de morador de rua é encontrado estrangulado e incendiado, em galpão abandonado, em Linhares.

Informações não oficiais chegaram a redação do Norte Notícia, na manhã desta quarta-feira (14/09), dando conta do encontro de um corpo carbonizado.

Ainda de acordo com as primeiras informações a suspeita é de que o corpo seja de uma pessoa do sexo feminino.

Nossa reportagem apura mais detalhes e retorna com mais informações assim que possível.

ATUALIZAÇÃO

O Norte Noticia retifica a informação de que o corpo encontrado é de uma pessoa do sexo masculino.

O encontro do cadáver foi na manhã desta quarta-feira (14/09), em um galpão abandonado, que fica as margens da BR 101, na região central de Linhares.

O corpo foi encontrado por uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), quando realizava patrulhamento de rotina.

Logo após o encontro os agentes acionaram a Polícia Militar, uma guarnição esteve no local e acionou a Perícia da Polícia Civil.

Após os primeiros procedimentos periciais, ficou constatado que o homem morreu por estrangulamento e teve o corpo incendiado. No pescoço da vítima estava uma corda. Ainda de acordo com levantamentos pericias, as evidencias são de que o morador de rua foi estrangulado com a corda e em seguida foi ateado fogo no corpo. A suspeita é de que o crime possa ter ocorrido na noite desta terça-feira (13/09).

Após os procedimentos periciais no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, que após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Autoria e motivação do crime são desconhecidas pela Polícia. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e o anonimato e garantido.

Este é o quarto assassinato do mês de setembro, em Linhares e o de número quarenta e oito no ano de 2022. Destes quarenta e oito assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, um no Vila  Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um  bairro Planalto,  um em Quartel de Cima quatro  no bairro Interlagos, cinco no Santa Cruz ,  dois no bairro Nova Esperança, oito  no bairro Aviso, um  no Linhares 5, três na região do Palhal, cinco em Bebedouro e agora o terceiro no bairro Araçá.

 

 

ANÚNCIO

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile