Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO COM VÍDEOS: 6 óbitos em acidente na BR 101 em Sooretama

Um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta, que trabalha no transporte de eucalipto,  no KM 119, em Sooretama deixou várias  pessoas mortas. O acidente ocorreu poucos minutos após as 06 horas da manhã deste domingo (15/01). 

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas morreram, todas ocupantes do automóvel. E ainda de acordo com a PRF o trânsito no local está funcionando no sistema pare e siga. 

 

 

 

 

 

 

[ATUALIZAÇÃO]

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (15/01) no km 119 da BR 101 em Sooretama deixou 6 óbitos. Todas as vítimas estavam no automóvel Vectra, com placas da cidade Macaé, estado do Rio de Janeiro. A suspeita é de que sejam todos da mesma família (pai, mãe e quatro filhos). Dois adultos e três crianças morreram no local, a quarta criança que também estava no veículo chegou a ser socorrida pelos profissionais da eco 101 mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com o condutor da carreta, ele suspeita de que o motorista do veículo Vectra tenha dormido ao volante, invadido a contra mão, batido no meio fio, retornando à pista e vindo a colidir frontalmente com a carreta. A carreta trafegava sentido Linhares, já o veículo trafegava no sentido contrário. O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã. Por volta das 10h: 20, a BR 101, no trecho do acidente permanecia interditada com aproximadamente 5km de congestionamento.

Para realizar a remoção dos corpos foi necessário dois rabecões. Um rabecão da cidade de São Mateus foi acionado para auxiliar nos trabalhos de remoção. Estiveram no local os profissionais de resgate da Eco 101, polícia rodoviária federal e peritos da polícia civil.

Identificação das vítimas:

ANÚNCIO

Edinalva dos Santos Costa de 36 anos;

Marcos Souza Santos de 36 anos (condutor);

Débora Vitória dos Santos Souza de 4 anos;

Juan Pedro dos Santos Souza de 8 anos;

João Victor dos Santos Costa Souza de 11 anos.

A sexta vítima, um bebê, até o momento desta postagem não tivemos sua identificação.

Sair da versão mobile