Um homem foi encontrado sem vida, caído no chão em uma mata, que fica na região de Bebedouro, em Linhares, na manhã desta quinta-feira (11/08).
No momento em que essa matéria foi postada o homem não havia sido identificado.
A Polícia Militar foi acionada e aguardada no local. Não há informação se no corpo encontrado existem sinais de violência.
Uma guarnição da Policia Militar foi até ao local e constatou o encontro do corpo de um homem identificado como, José Marcos Ferreira de Souza, 40 anos de idade. A Perícia Criminal da Policia Civil foi acionada e esteve no local.
Após os primeiro procedimentos periciais foi constatado que no corpo de da vítima havia dois sinais de violência, uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça e um sinal de que a vítima tenha sofrido uma pancada forte na prede de trás da cabeça.
Após os primeiros procedimentos pericias o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) e será liberado para velório e sepultamento após o reconhecimento de familiares.
De acordo com informações, José Marcos Ferreira de Souza, estava desparecido desde a final da tarde desta quarta-feira (10/08).
O crime será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é segundo assassinato do mês de agosto, em Linhares e o de número trinta e sete no ano de 2022. Destes trinta e sete assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, um no bairro Nova Esperança, dois no bairro Araçá, um no Vila Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um bairro Planalto, quarto no Santa Cruz, cinco no bairro Aviso, um em Quartel de Cima, três bairro Interlagos e gora o quarto em Bebedouro.