Populares avistaram, no final da manhã desta terça-feira (15/11), o corpo de uma pessoa, ainda não há informações se o corpo é de um homem ou mulher, boiando no rio Doce, próximo a uma ilha, que fica localizada na conhecida “estrada beira rio”, na linha de Povoação.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, foi até ao local e confirmou o fato. Ainda de acordo com as primeiras informações a PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que no momento desta postagem, informou que estava indo para o local, para fazer a retirada do corpo da água.
ATUALAIZAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira (16/11), a reportagem do Norte Noticia entrou em contato com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Linhares e a informação foi que uma Equipe de Regate foi até ao local indicado por trabalhadores de uma ilha, que disseram ter avistado um corpo, boiando nas águas no rio Doce, mas ao chegarem ao local o suposto corpo não estava mais no local e que durante as buscas foi encontrada uma capivara morta.
De acordo com populares o suposto corpo, com a força da correnteza do rio, teria desprendido dos ganhos e levado pela correnteza.
Ainda de acordo com a Equipe do Corpo de Bombeiros, qualquer informação pode ser passo através do número 193, que a equipe retorna para realizar os procedimentos necessários.
No local estiveram equipe do Corpo de Bombeiros, guarnição da Polícia Militar e também a Perícia criminal da Polícia Civil.