Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO COM VÍDEO – Corpo de homem, que foi capturado por populares, após ser acusado de estupro, é encontrado no rio Doce, em Linhares

O corpo de Noerdan Barbosa Marcal foi encontrado na manhã deste domingo (14/05), no rio Doce, que passa atrás do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares.

A equipe do Norte Notícia entrou em contato com um familiar de Noerdan e ele contou, que hoje pela manhã foi avistado um corpo no rio Doce, e que uma equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do corpo, parantes do jovem confirmaram que realmente se tratava do corpo de Noerdan Barbosa Marçal, 24 anos de idade, que estava desaparecido, desde quinta-feira (11).

A equipe do Corpo de Bombeiros, levaram o corpo da vítima pra o cais do rio Doce, onde foram feitos os primeiros procedimentos  periciais e foi constatado que cabeça havia 4 perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O corpo estava em adiantado estado de decomposição e foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), e após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento.

Entenda o caso

Conforme Boletim Unificado (BU) número 51130375, da Polícia Militar, por volta das 13 horas da quinta-feira (11/05), uma guarnição da Polícia Militar foi até a UPA infantil, no bairro Shell, para atender a solicitação de uma senhora, que relatou para os militares que estava acompanhando uma menina de 14 anos e sua mãe, e que a menor relatou que havia sido estuprada por um homem, que seria o Noerdan. Ela relatou para os militares que estava dormindo quando o acusado rasgou suas roupas com uma faca e a estuprou.

No BU ainda consta que a própria menor relatou que em seu corpo não havia lesões aparentes e ainda de acordo com a ocorrência, o médico, que examinou a menina, disse que não poderia confirmar e nem descartar que as agressões de fato teriam acontecido.

No relatório da Polícia ainda consta que o suposto agressor deixou o local, mas foi capturado por pessoas não identificadas que o levaram para uma mata.

Em grupos de WhatsApp começou, deste a quinta-feira (11), a circular um vídeo, onde o suspeito está sentado e no meio da vegetação é questionado, de forma ameaçadora, sobre o suposto estupro, e o rapaz confirma o fato.

ANÚNCIO

Sair da versão mobile