Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO COM IDENTIFICAÇÃO – Família tem casa invadia por homens encapuzados em Rio Quartel e morador é morto a tiros

Final de noite de domingo (23/01) violento em Rio Quartel, interior de Linhares. Uma família que reside na Rua das Flores, teve sua residência invadida  por dois homens encapuzados.

Após invadirem a residência os dois elementos foram até o quarto onde estava um homem, que ainda não foi identificado, e fez vários disparos de fogo contra ele, que morreu no local. Na residência estava a esposa da vítima com uma criança de colo, que fugiram do local.

Populares fizeram contato com o SAMU e quando chegou ao local, o médico a equipe constatou o óbito do homem.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local acionou a Perícia da Polícia Civil e isolou a residência até a chegada dos peritos.

Após os primeiros procedimentos periciais, ficou constatado que o homem foi atingido por vários disparos de fogo e no seu corpo foram encontradas mais de 26 perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo, que atingiram várias partes do corpo da vítima.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, que será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe e ser identificado pelos familiares.

Motivação e autoria do crime são desconhecidas pela polícia. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações policiais é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e o sigilo e total.

Nesta mesma região, mas na localidade de Baixo Quartel, no sábado (22/01), um homem foi assassinado com golpes de madeira.

Com este homicídio em Rio Quartel, Linhares soma neste ano de 2022 seis assassinatos, sendo um  no canavial, um no bairro Araçá, um no Santa Cruz, um no Interlagos, um em Baixo Quarte e agora um em Rio Quartel.

ANÚNCIO

Atualização

O jovem foi identificado como, Edson Almeida de Jesus, 22 anos. A Esposa da vítima conseguiu sair da casa com uma criança de 3 anos de idade. Ela não viu nenhum dos atiradores e eles estavam encapuzados.

Foto – Norte Notícia

 

Sair da versão mobile