O final de semana começa violento em Linhares. Por volta das 15h: 30, deste sábado (10/09), moradores da Rua Antônio Jovita Ferreira, na localidade de Bebedouro, em Linhares, ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida depararam com um jovem caído e morto em plena via pública.
No momento desta postagem, estava sendo aguardada a presença da Polícia no local.
ATUALIZAÇÃO
Uma guarnição da Policia Militar esteve no local do crime e constatou que na via publica estava o corpo de um homem, já sem vida, identificado como Alex Rosa dos Santos de 37 anos de idade.
Um familiar da vitima contou para os militares, que Alex iniciou uma com discussão com ele, dentro de casa, e em determinado momento um homem, casado com a sobrinha, da pessoa que ele estava discutindo interviu na discussão efetuando vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Alex que caiu sem vida, em via publica em frente à residência. E logo em seguida o autor dos disparos fugiu do local, tomando rumo ignorado.
O local foi isolado e preservado pela Polícia, até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que após chegar ao local iniciou os procedimentos periciais.
Após finalizados os primeiros procedimentos periciais no local, ficou constatado que no corpo de Alex haviam três perfurações, causadas pelos disparos da arma de fogo, sendo uma no tórax, outra abaixo do pescoço e mais uma na região do pescoço no lado superior.
O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal (SML), para as medidas de praxe.
Este é o terceiro assassinato do mês de setembro, em Linhares e o de número quarenta e sete no ano de 2022. Destes quarenta e sete assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, dois no bairro Araçá, um no Vila Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um bairro Planalto, um em Quartel de Cima quatro no bairro Interlagos, cinco no Santa Cruz , dois no bairro Nova Esperança, oito no bairro Aviso, um no Linhares 5, três na região do Palhal e agora o quinto em Bebedouro.