Mais um domingo (29/10), violento em Linhares, desta vez o cenário é uma região conhecida como Lagoa do Aguiar, interior de Linhares.
O crime ocorreu na madrugada deste domingo. De acordo com informações de moradores da região, foram ouvidos barulhos de vários disparos de arma de fogo e um casal assustado deixou a residência e foi buscar abrigo em casas de vizinhos.
Uma pessoa, que até o momento dessa postagem, não foi identificada, foi alvejada e morta, por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito.
ATUALIZAÇÃO
Uma guarnição da PM foi acionada e a bordo da RP 5146, foi até ao local. chegando na residência os militares visualizaram um indivíduo caído ao chão alvejado por disparos de arma de fogo, que foi identificado como Aloizio Coutinho Morais, 30 anos de idade.
De acordo com informações obtidas pela PM dão conta que o crime ocorreu por causa de uma discussão motivada por ciúmes
Ainda de acordo com a ocorrência policial durante a espera do militares pela Perícia uma senhora, companheira da vítima, foi surpreendida com agressões física por parte de uma irmã de Aloizio, na presença da guarnição, momento em que foi dado voz de prisão e a agressora foi encaminhada para a Delegacia.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e após o encerramento dos primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na testa, que saiu atrás da cabeça. O corpo foi encaminhado para Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
Este é o oitavo assassinatos do mês de outubro, em Linhares, e o de número sessenta três em 2023. Destes sessenta e três assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, três no bairro Shell, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, onze no Nova Esperança um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, três no bairro Aviso e cinco em Bebedouro, um no Linhares-5, sete no bairro Santa Cruz (Jocafe) e agora um na região do Palhal.
* Todas as imagens estão liberadas, para os veículos de comunicação, inclusive print do vídeo, desde que seja dado os devidos créditos. As imagens das redes sociais segue o mesmo critério.