Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO: ASSASSINATO DE IRMÃOS EM BRAÇO DO RIO – Polícia identifica autores do crime

Foto - Reprodução

Na madrugada deste sábado (16/10), no município de Conceição da Barra, na localidade de Braço do Rio, duas crianças foram mortas a tiros.

As crianças foram identificadas como: Keyrison Santos Oliveira, dez anos e Kamile Santos Oliveira de oito anos. O crime aconteceu pouco depois das de 1h.

A criança Kamile, de oito anos, chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-Atendimento da cidade com vida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. Já o irmão, que também foi socorrido, chegou ao P.A sem vida.

 

 

 

 

 

 

 

ANÚNCIO

De acordo com informações, a residência onde estavam às crianças foi invadida por três elementos, que teria como alvo o companheiro da mãe das vítimas. O casal de irmãos estava dormindo em uma cama na sala da casa quando foram atingidas pelos disparos feitos pelos três elementos.

 

 

 

 

 

 

 

Até o momento autoria e motivação do crime são desconhecidas e nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento da postagem desta matéria.

ATUALIZAÇÃO

A Polícia Civil informou na manhã deste sábado (16/10), que iniciou os primeiros trabalhos de apuração do fato assim que tomou conhecimento do crime.

Policiais Civis da Delegacia de Conceição da Barra estão, inclusive policiais em escala extra, juntamente com a Polícia Militar, estão empenhados e realizam buscas na localidade de Braço do Rio.

Suspeitos de envolvimento no crime já estão identificados. Até o momento, não houve prisões. A linha inicial de investigação indica conflitos motivados por tráfico de drogas.

A Polícia Civil pede para a população contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

 

Irmãos assassinados

 

 

 

Sair da versão mobile