Após 19 dias sem registro de ocorrência de homicídios, o município de Linhares, voltou a registrar morte por assassinato e foi no final da noite desde sábado 15 de fevereiro, no Residencial Jocafe 2.
De acordo com as primeiras informações, foram ouvidos barulhos de disparos de arma de fogo e logo em seguida do visto o corpo de um jovem ensanguentado e perfurado, por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionados para registrarem o fato. Até o momento desta postagem a vítima não havia sido identificada.
O último homicídio em Linhares havia sido registrado no dia 28 de janeiro, no bairro Nova Esperança e teve como vítima a menor de idade, Milena Pajiario Santos de 16 anos de idade.
ATUALIZAÇÃO
Um adolescente identificado como Gustavo dos Santos Aguiar, de 17 anos, foi assassinado na noite deste sábado (15/02), no Residencial Jocafe II, em Linhares. O crime ocorreu na Rua Antônio Soares, por volta das 23h, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local da ocorrência, os agentes encontraram o jovem caído ao solo, já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito no local.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários e durante a realização dos serviços periciais foram encontradas na cena do crime 11 cápsulas, sendo que na vítima foram localizados 8 disparos e ainda acertaram dois disparos de raspão.
O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após os procedimentos de praxe o corpo será liberado para velório e sepultamento.
O pedido da Polícia é que se alguém tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, que possa ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.