Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO: 37 PERFURAÇÕES – Dois corpos são encontrados em meio à plantação de café na região de Jacupemba. Veja vídeos

Duplo Homicídio na Estrada do Índio

A segunda-feira (10/01) começa com encontro de dois corpos em meio á plantação de café, em uma propriedade no distrito de Jacupemba, município de Aracruz, que fica ás margens da estrada que dá acesso ao Córrego do Índio.

De acordo com as primeiras informações os corpos foram avistados por um trocador, que trabalha em uma empresa de transporte coletivo.

O ônibus trafegava pelo local, quando os cadáveres foram avistados. Ainda segundo informações nos dois corpos existem perfurações, que provavelmente tenham sido causadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local. No momento da postagem desta notícia a Pericia da Policia Civil estava a caminho do local.

ATUALIZAÇÃO

A Polícia Militar confirmou o encontrou de duas pessoas do sexo masculino, que não portavam documentos, por isso não foram identificados. Elas estavam mortas e com sinais de violência.

De acordo com informações obtidas no local, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (10/01), moradores que residem próximo ao local onde os corpos foram encontrados, eles ouviram diversos disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar após chegar ao local acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil e após os primeiros procedimentos foram encontrados em um dos corpos 21 perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo e no outro corpo 16 perfurações, ao todo foram 37 perfurações nos dois corpos.

As vítimas aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade. Após os primeiros procedimentos periciais os corpos foram recolhidos e levados para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, que serão liberados para velório e sepultamentos após identificação por parte de familiares.

No local do crime foram encontradas e recolhidas 13 capsulas de pistola .40 deflagradas, duas intactas e ainda uma intacta calibre 380.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile