Ícone do site Norte Notícia

Até quando? Perguntam leitores sobre festa que acabou em homicídio no centro. Grupo de pessoas arremessaram objetos contra a PM

A noticia dada por este veículo de comunicação sobre uma morte por homicídio na Avenida Jones dos Santos Neves no último sábado (29/10), durante as comemorações do título do Flamengo na Libertadores da América. Mais que justa a comemoração, porém, o que mais se comentou e impactou a sociedade foi, de fato, o assassinato de alguém que também queria apenas a diversão.

Tiago Fontana Costa de Almeida, de 27 anos, foi atingido por tiros por alguém que, até agora, não foi localizado pela policia. Imediatamente, o corpo de bombeiros foi acionado. Em tempo: a sede da Corporação fica a exatos 30 metros do local onde aconteceu. Uma ambulância do Samu também foi acionada e, por mais que os esforços fossem para salva a vida de Tiago, o pior aconteceu. A vítima teve hemorragia interna por causa das cinco perfurações encontradas no seu corpo e faleceu.

Trabalho agora é da policia que deve usar câmeras de videomonitoramento para saber mais sobre o trágico atentado. Mais eu diria, “de novo”, e no mesmo lugar? Onde moradores do entorno relatam brigas e confusões, toda vez que acontece algum evento naquela rua.

Nada contra quem promove, diz um leitor, mas é necessário aprimorar a segurança nesses locais com revista, já que tem muitos que vão a essas festas armado, diz um leitor.

De acordo com o BU 49254904, da Polícia Militar, guarnições da Polícia foram até ao local, onde estava ocorrendo às comemorações e ao chegarem à Rua estava um grande número de pessoas, com muita aglomeração, inclusive impossibilitando o tráfego de veículos na via.

ANÚNCIO

Os militares fizeram uma intervenção e durante no atendimento, objetos (garrafas e latas de cerveja), foram arremessados em direção das viaturas e dos policiais, porem nenhum militar chegou a ser atingido. Na confusão uma das latas arremessadas atingiu o para-brisa da RP-4993 e devido ao grande número de pessoas, não foi possível identificar, naquele momento, quem seria os autores do arremesso. No local ainda havia som alto, fogos, confusão, gritarias, entre outros.

Sair da versão mobile