Ícone do site Norte Notícia

Após pressão nas redes sociais dois vereadores pedem cancelamento de contrato para lanchinhos na CML

Os vereadores, Estefano Silote e Pamela Maia, manifestaram em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18/05), postando um oficio onde os dois parlamentares pedem o cancelamento do contrato de Coffee Brereak, para os dias em que ocorrem as sessões no Plenário da Câmera.

Ainda no oficio que foi protocolado na manhã desta segunda-feira (18/05), a vereadora e o vereador, deixam claro que o processo, para a contratação dos fornecimentos dos lanchinhos, foi uma decisão administrativa da e especifica da presidência da casa. Mas segundo a dupla de vereadores, levando em consideração o momento de pandemia em que estamos passando o valor, que é de R$ 14.750,00 ( quatorze mil setecentos e cinquenta reais ), deveria ser investido do combate do covid-19.

O MBL Linhares no último sábado dia 16, publicou em suas redes sociais um post com o título, “Tá chovendo dinheiro” criticando o contrato. A postagem obteve dezenas de curtidas e compartilhamentos, vários pessoas também fizeram questão de se manifestarem contra o contrato em suas redes sociais. Outros perfis como: Reage Linhares, Antônio Colodetti entre muitos outros também se manifestaram contra o contrato.

Nesta segunda-feira haverá sessão às 18 horas e a expectativa é de que o assunto seja discutido durante a sessão, que volta a contar com a presença do publico. A sessão também e transmitida ao vivo pela TV SIM Linhares, canal digital 16.1.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile