Ícone do site Norte Notícia

Após denúncia, PM prende acusado de realizar disparos de arma de fogo em via pública, na comunidade da Areia, interior de Linhares

Na tarde deste domingo (26/02), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, com uma denúncia de que na comunidade da Areia, interior de Linhares, que fica na estrada que liga o balneário de Regência, a BR 101, havia um indivíduo realizando disparos de arma de fogo.  

De posse das informações a guarnição foi até ao local indicado e encontrou uma grande movimentação de pessoas. Em conversa com populares eles apontaram uma resistência como sendo a do autor dos disparos. 

 Os policiais foram em direção a residência e ao se aproximarem visualizaram um indivíduo adentrando o imóvel e fechando portas e janelas, para não ser preso. Diante da ação do suspeito o local foi cercado e com auxílio  das equipes da  Força Tática foi possível adentrar a casa e  prender  o indivíduo e realizar a apreensão de uma espingarda calibre .36, com 14 munições, de calibre .36 e de  pistola 380. Das munições apreendidas, apenas duas de cal . 36 estavam intactas, o restante deflagradas. 

O suspeito e todo material apreendido foram levados para a 16ª Delegacia. 

MATERIAL APREENDIDO :  

01 – Espingarda cal . 36

10 – Cápsulas deflagradas cal .36

03 – Cápsulas de pistola cal. 380 deflagradas

01 – Cápsula de revólver . 38 deflagrada 

ANÚNCIO

01 – Aparelho celular

Sair da versão mobile