Ícone do site Norte Notícia

Após denúncia, dupla tenta fugir da PM, mas é detida, em Rio Bananal

Na tarde desta segunda-feira (18/12), após solicitação de investigador da Polícia Civil, em Rio Bananal uma guarnição da PM a bordo da RP-4544,  foi até ao local da solicitação, onde  desloquei com o Sd Giovani às 16 horas, até à Polícia Civil de Rio Bananal, onde no local estava um denunciante, que não quis ser identificado. De acordo com ele, na Rua  Luis Carminati, no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, passaram, andando,  cinco elementos, segurando armas de fogo e que um dos suspeitos é conhecido destes Militares por ser suspeito de ter  praticado um homicídio com arma de fogo no ano de 2022. Após ouvirem o denunciante, os militares solicitaram apoio ao Grupo de Abordagem (G.A), da 1ª Cia, e em seguida os militares foram até o endereço da denúncia, mas nenhum suspeito foi encontrado. Porém quando as guarnições estavam retornando em direção à Rua Dom Pedro, foi visto pelos militares dois suspeitos a pé, que ao perceberem a presença das guarnições fugiram. Durante a fuga foi visto pelos policiais que em determinado momento, um dos elementos dispensou uma sacola, que ao ser verificado havia dois pedaços de maconha, em seu interior. 

 Os suspeitos correram e entraram em uma casa, que fica localizada na Rua Luis Carminati. Os militares adentraram a residência onde os dois indivíduos foram encontrados na cozinha, foi realizada a  abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.  

ANÚNCIO

Durante diálogo com os militares, um dos suspeitos disse que a casa pertence a ele, e que o outro jovem é seu primo e está ficando em sua residência. 

Diante do flagrante da dispensa dos dois pedaços de maconha e a informação que um dos elementos é suspeito de envolvimento em um homicídio, os dois suspeitos foram levados para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.  

Sair da versão mobile