Ícone do site Norte Notícia

“Ao primeiro toque do executivo (prefeito), as cabeças baixam”. Vereador fala como viu a rejeição da Ficha Limpa

Após a sessão da segunda-feira (02/08), onde o que mais chamou a atenção foi a rejeição do projeto da Lei da Ficha Limpa, que foi votado pela manutenção do veto do prefeito Guerino Zanon (MDB), onde nove vereadores sendo eles; Amantino Pereira Paiva (MDB), Egmar Souza “ Guigui” (PSC), Gilson Gatti (MDB), Jadir Rigotti Junior “Juninho Buguiu”(PV), Messias Caliman (REDE), Roque Chile (PSDB), Therezinha Vergna (REDE), Valdir Maciel (PODEMOS) e Wellington Vizentini (REDE), votaram para manter o veto, desta forma, o projeto não foi aprovado.

Um dos autores do projeto, vereador Professou Antônio Cesar, falou ao Norte Notícia como viu esse resultado.

“A gente começa a pensar, o quanto essa Câmara é efetivamente independente, pois ao primeiro toque do executivo (prefeito), as cabeças baixam, mas vamos seguir em frente.” Disse o vereador.

Perguntado se o projeto para por aqui, ele respondeu que já está com uma lista de apoiamento, e irá juntar 5% do eleitorado de Linhares.

ANÚNCIO

“Vamos andar bairro por bairro, vamos andar por toda cidade colhendo assinaturas e até o final deste ano ainda, ou no máximo no inicio do ano que vem o projeto estará de volta”. Disse o professor.

Acompanhe a entrevista:

Votaram pela aprovação do projeto da Lei da Ficha Limpa, os vereadores: Professor Antônio Cesar (PV), Juarez Donatelli (PV),  Roninho Passos (DC), Alysson Reis (DC), Tarcísio Silva (PSB), Edimar Vitorazzi (REPUBLICANO), Carlos Almeida (PDT).

 

Sair da versão mobile