A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, nesta sexta-feira (28), um homem de 38 anos, apontado como integrante de um grupo criminoso investigado na Operação Octopus, deflagrada em setembro deste ano. A ação foi realizada pela Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), pela Delegacia Regional de Linhares e pela Delegacia de Polícia de Rio Bananal.
Segundo a PCES, o indivíduo era procurado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Levantamentos realizados pelas equipes indicaram que ele estava trabalhando em uma propriedade rural localizada na região de Córrego Lagrimal, no município de Rio Bananal.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
O investigado, ao perceber a repercussão de sua condição de foragido na imprensa, decidiu se apresentar espontaneamente na Delegacia Regional de Linhares. Assim que compareceu à unidade policial, o mandado de prisão em aberto foi imediatamente cumprido.
A investigação aponta que o detido é citado pelo Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) como integrante de um grupo criminoso que foi alvo direto da Operação Octopus, que vem desarticulando células de tráfico na região Norte do Estado.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão: https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
