Alivio, esta é a sensação que hoje que a Dona Janete da Conceição Elias esta sentido, após receber uma ligação de seu filho, Felipe da Conceição, 28 anos na tarde desta quarta-feira (23/10).
A senhora Janete havia recebido um áudio, de uma pessoa, que se passou pelo seu filho, pedindo socorro, e que ele estaria sendo vítima de uma emboscada, no próprio áudio é citado o nome do suposto criminoso. Ao receber o áudio a mãe de Felipe ficou desesperada e foi direto na 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares, onde registrou a ocorrência. Janete pediu para uma amiga entrar em contato com o Norte Noticia que noticiou o fato. No dia de hoje Felipe ficou sabendo o que estava acontecendo e entrou em contato com sua mãe.
Felipe explicou que está sem o seu aparelho celular, pois o mesmo está no conserto, e ele ficou com o chip, motivo pelo qual sua mãe não estava conseguindo contato com ele, o filho também enviou a nota fiscal do conserto do aparelho celular e disse que certamente alguém clonou seu WhatsApp e se passou por ele enviando o áudio pedindo socorro. Felipe disse para a mãe que está tudo bem com ele, e que não há nem uma desavença entre ele e seu amigo que é citado no áudio. O filho ainda acrescentou que esta trabalhando.
A Dona Janete compareceu por volta das 15h: 30 de hoje na delegacia para explicar ao delegado de plantão que seu filho havia aparecido. Familiares e amigos de Felipe agradece a todos que ajudaram na divulgação para encontra-lo e estão gratos a Deus por ter acabado tudo bem.
Entenda o caso
Uma mãe em total desespero. Essa é a situação da Senhora, Janete da Conceição Elias, que compareceu no final da tarde de ontem (21/10), na Delegacia de Linhares, para registrar o desaparecimento do seu filho, Felipe da Conceição, de 28 anos.
Ela relatou para o delegado de plantão que recebeu via WhatsApp um áudio de seu filho chorando e desesperado pedindo por ajuda, que um certo elemento conhecido como Moniel Smith, havia armado uma emboscada para ele. De acordo com Janete, o seu filho Felipe e Moniel moram no bairro Itaparica, em Vila Velha onde dividem um quarto em uma republica. A dona Janete ainda contou pra o delegado que após o áudio, ela não mais conseguiu contato com seu filho.
O apelo dos familiares de Felipe é para que quem tenha alguma informação, ou mesmo tenha visto que entre em contato com os números de telefones das policias Civil e Militar que são 181 ou 190. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. A família também deixa o numero do celular 99977-1137 a disposição para contato a qualquer hora.
Os familiares disseram para nossa reportagem que Felipe não tem passagem pela Polícia e que atualmente ele estava trabalhando como chapeiro em uma lanchonete. Felipe antes de ir para Vila Velha residia no bairro Conceição em Linhares.