Será sepultado neste domingo (27/03), em Sobrado, município de Boa Esperança, o trabalhador rural, Alexandro Silva de Oliveira, 34 anos, conhecido como Mineirinho.
Alexandro foi morto ao ser atingido, na testa, por um disparo de arma, na madrugada deste sábado (26/03), na localidade do Córrego Farias em Linhares.
De acordo com a ocorrência da Policia, uma gunição foi acionado com a informação de que um indivíduo estaria caído ao chão após receber disparos de arma de fogo. Chegando ao local na principal via de acesso do Córrego Farias foi localizado uma moto CG de cor vermelha de placa MRF0934 e aproximadamente 60 metros de distância do veículo foi encontrado um o corpo do homem já citado, caído ao chão e em óbito.
A perícia da Policia Civil foi acionada e após os primeiros procedimentos periciais foi constatado que Alexandro foi atingido por um disparo de arma de fogo na testa. Ainda durante a pericia no local do crime foi constatado que próximo a moto caída estavam duas cápsulas de munição calibre .22.
No local ninguém soube informar para a polícia a autoria e motivação do crime, que já estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações, pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.
Depois de periciado o local de crime a moto foi recolhido ao pátio credenciado do Detran para ficar a disposição da perícia.
Este é o sexto assassinato do mês de março em Linhares, e o de número dezoito no ano de 2022. Destes dezessete assassinatos um foi no canavial, um, no bairro Araçá, um no Interlagos, um em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um no B. Movelar, um em Bebedouro, um em Humaitá, dois no bairro Aviso, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, dois o no Santa Cruz e agora o primeiro no Córrego Farias.