A festa de réveillon não foi boa para uma adolescente de 17 anos, que estava no balneário linaharense, de Regência.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e deslocou até a localidade de Regência, onde a informação era de que uma pessoa havia sido alvejada, por disparos de arma de fogo, enquanto ocorria a festa na praça da localidade.
Já no local do ocorrido, os policiais, em contato com um agente da Guarda Civil Municipal, ouviram os relatos de que quando ele estava em serviço de patrulhamento, ouviu barulho de disparos de arma de fogo, entorno da praça principal de Regência, onde estava correndo os festejos do réveillon e uma movimentação de pessoas provocando uma correria no local, logo foi visualizada uma jovem, que havia sido alvejada. Ela foi socorrida pelo serviço de ambulância do município, e levada para o Hospital Rio Doce.
No local do crime, populares relataram que a vítima estava no interior do automóvel Gol, de cor cinza, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o autor dos disparos estava vestido de camisa, nas cores preta e verde com o nome escrito ”comitiva máfia do agro do palhal”. Guarnição realizou buscas no balneário, mas nenhum suspeito foi detido.
No hospital a informação foi de que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo, um na perna direita e outro na nuca e o estado clínico da menor de idade é estável.
Quem tiver mais informações que possam auxiliar nas investigações da Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.